Classificados
SBT exibe os filmes de “Os Trapalhões” pela primeira vez
Bene Abreu:
28 de maio de 2021
Emissora compra pacote da Europa Filmes e que devem ser exibidos pelo Sistema Brasileiro de Televisão O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) exibe pela primeira vez, na próxima sexta-feira, dia.
Início » SBT exibe os filmes de “Os Trapalhões” pela primeira vez

Emissora compra pacote da Europa Filmes e que devem ser exibidos pelo Sistema Brasileiro de Televisão

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) exibe pela primeira vez, na próxima sexta-feira, dia 4 de junho, na Tela de Sucessos, no ar às 23h15, o filme “Os Saltimbancos Trapalhões”.
A produção faz parte do pacote de 35 filmes dos Trapalhões de 1965 a 1999, adquiridos da distribuidora Europa Filmes.  Futuramente  a emissora exibirá títulos como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, “O Noviço Rebelde”, “O Trapalhão e a Luz Azul”, “Simão, O Fantasma Trapalhão”, ”Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”, “Uma Escola Atrapalhada”, “O Trapalhão Na Arca de Noé”, ”Bonga O Vagabundo”, “Ali Babá e os 40 Ladrões”, “Adorável Trapalhão”, “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa”, “Robin Hood, O trapalhão Da Floresta”, “Os Trapalhões  Na Ilha do Tesouro”,; entre outros.
Os Saltimbancos Trapalhões, inédito na emissora, conta a história de Didi, Dedé , Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo. Estão no elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins, Ivan Lins e Mario Cardoso. Roteiro: Gilvan Pereira e  J.B.Tanko ; Direção:  J.B Tanko.
Tela de Sucessos é exibida todas às sextas-feiras,  23h15.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp