Classificados
Secretaria de Saúde muda horário de atendimentos nas unidades municipais
Bene Abreu:
19 de março de 2020
Todas as UBSs e PSFs estarão à disposição da população para algum tipo de atendimento caso seja necessário, basta se atentar aos horários de funcionamento A Secretaria Municipal de Saúde.
Início » Secretaria de Saúde muda horário de atendimentos nas unidades municipais

Todas as UBSs e PSFs estarão à disposição da população para algum tipo de atendimento caso seja necessário, basta se atentar aos horários de funcionamento

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alto, através do departamento de Marketing da prefeitura, informa que a partir de segunda-feira, 23 de março, haverá mudança nos horários de atendimento de casos suspeitas do coronavírus (CODIV-19).
A Unidade Básica de Saúde “Ezidio Pelloso”, localizada no Bairro Jardim Vila Municipal, terá seu atendimento para crianças (pediatras), das 7 às 16 horas. Já o Ambulatório de Saúde da Mulher, anexo junto a Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”, situada na Avenida José Luiz Franco da Rocha, terá seu atendimento para as gestantes, com enfermeiros ligando para as pacientes, e comunicando sobre o horário que será das 7 às 16 horas.
Pessoas com queixas respiratórias e suspeitas do CODIV-19, deverão se deslocar até a Unidade Básica de Saúde “Dr. Roberto da Rocha Leão”, localizada na Avenida Antonio Inforçatti, no Bairro Jardim Bandeirantes, das 7 às 0 horas (meia-noite). Fora deste horário, o munícipe deve se dirigir até o Pronto Socorro Municipal “Dr. José Eugênio Freire de Andrade”.

Vacinação contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que por conta da proliferação de casos suspeitos do novo coronavírus, a Campanha de Vacinação Contra-Gripe terá início na segunda-feira, 23, das 13 às 15 horas, somente na Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”.
Quanto a apresentação de receitas de medicamentos de uso contínuo, as mesmas serão validadas mesmo que vencidas. Não é preciso que o paciente passe por novas consultas. Já as USFs (Unidades Saúde da Família) “Accácio de Oliveira Nunes”, no Bairro Jardim Bela Vista; “Dr. João Thiago de Camargo”, no Bairro Jardim Alvorada; “Dr. José Jesus Victório Rodrigues”, no Bairro Jardim Canaã; e “José Ingácio Grellet”, no Bairro Jardim Califórnia, farão atendimento de adultos e adolescentes. Em casos de queixas respiratórias, dirigir-se até a UBS “Dr. Roberto da Rocha Leão”, no Bairro Jardim Centenário

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp