Classificados
Bene Abreu:
8 de dezembro de 2019
São cinco opções de serviços voltados a beleza e ao bem-estar feminino Lembram-se dela? Seu corpo escultural e sua beleza marcante, fizeram com que ela ficasse conhecida em Monte Alto.
Início » Sempre Bella Perfumaria reinaugura espaço alternativo na Avenida Antonio Inforçatti

São cinco opções de serviços voltados a beleza e ao bem-estar feminino

Lembram-se dela? Seu corpo escultural e sua beleza marcante, fizeram com que ela ficasse conhecida em Monte Alto após brilhar nas passarelas da moda e concursos de beleza, das quais deram a Adriele dos Santos Luz os seguintes títulos: 2ª  colocada no concurso Miss Monte Alto, em 2008. Também são dela as faixas de Rainha do Rodeio e do Carnaval 2008. Eleita Garota Monte Alto, além da conquista do título de rosto mais belo do Estado de São Paulo.
Bacharel do curso de Administração pela Faculdade São Luís de Jaboticabal, agora a bela tem todo um empreendimento que pode chamar de seu. Juntamente, com o marido Rogério Fernandes da Luz, eles reinauguram na manhã de sábado, 9, junto à Avenida Antonio Inforçatti, no Bairro Jardim Centenário, a Sempre Bella Perfumaria, e que ainda contou com a presença da filho do casal, Kaio dos Santos Luz.
Trata-se de um amplo e aconchegante espaço que incorpora a venda de produtos feminino, e alguns tratamentos de beleza e estética que são realizados por outras profissionais do mercado como, Priscila Brito (cabeleireira), Elaine Groto (esteticista), Bruna Zavitoski (manicure e pedicure), Ariane Barreto (maquiadora e designer de sobrancelhas), sempre com agendamento, além do atendimento personalizado e simpático das funcionárias Gabriela Felizardo e Giulia de Faria.
Na Sempre Bella Perfumaria são oferecidos vários produtos de beleza como xampus, loções corporais, condicionadores, hidratantes, sabonetes líquidos, entre outros, além de todo uma linha infantil.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp