Classificados
Univesp divulga 2ª chamada do Vestibular 2022  
Bene Abreu:
21 de julho de 2022
A lista está disponível a partir de hoje, 21, no site oficial do processo seletivo: vestibular.univesp.br  A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulga nesta quinta-feira 21 de.
Início » Univesp divulga 2ª chamada do Vestibular 2022  

A lista está disponível a partir de hoje, 21, no site oficial do processo seletivo: vestibular.univesp.br 

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulga nesta quinta-feira 21 de julho, a lista da segunda chamada do Vestibular 2022, no site oficial do processo seletivo: vestibular.univesp.br.
As matrículas serão realizadas de 22 a 25 de julho. A documentação necessária está especificada no Manual do Candidato, no Artigo 19, Página 15. As orientações para efetivação também estarão no site oficial da Univesp, na página: https://univesp.br/vestibular.
Já a terceira chamada será feita no dia 28 de julho, com matrículas nos dias 29 de julho a 1º de agosto.
O período letivo terá início dia de agosto, data em que será realizada a aula inaugural.  O processo seletivo recebeu 134.168 inscrições, sendo 74.675 efetivadas. Foram ofertadas 31.125 vagas, destinadas a 402 polos, de 347 municípios (capital, litoral e interior) para nove cursos, com três eixos básicos de ingresso: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). 

Sobre a Univesp

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição, exclusivamente, de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se as universidades USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza (CPS). A Univesp conta com mais de 49 mil alunos de graduação. Além dos cursos oferecidos no último vestibular, Letras, Matemática, Pedagogia, Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Administração e Processos Gerenciais, a universidade mantém estudantes matriculados em Tecnologia em Gestão Pública (parceria com o CPS) Biologia, Química e Física. Os cursos são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns, que garante a interação do discente com o facilitador. Em 2022, a universidade possui 414 polos e está presente em 360 municípios do Estado, que abrigam mais de 92% da população paulista.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp