Classificados
Vacina: chegou a vez de comorbidades e deficiências de 40 a 44 anos
Bene Abreu:
31 de maio de 2021
Imunizações serão na Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”, a partir de hoje, segunda-feira; ainda há doses para esses grupos até 59 anos Monte Alto recebeu na sexta-feira, 28 de.
Início » Vacina: chegou a vez de comorbidades e deficiências de 40 a 44 anos

Imunizações serão na Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”, a partir de hoje, segunda-feira; ainda há doses para esses grupos até 59 anos

Monte Alto recebeu na sexta-feira, 28 de maio, mais 815 doses de vacinas AstraZeneca para a sequência dos trabalhos.
A imunização abrange a faixa etária de 40 a 45 anos, sendo exclusiva para pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, desde que inclusas no Benefício de Prestação Continuada (BPC). Todas as vacinações serão aplicadas na Unidade Básica de Saúde “Silvio Govoni”, com agendamento on-line: https://cutt.ly/vacinaMonteAlto.
A Secretaria de Saúde alerta: faça o pré-cadastro na plataforma VacinaJá: www.vacinaja.sp.gov.br.
Ainda há doses, desses grupos, para a faixa etária de 45 a 59 anos; quem não vacinou também deve agendar on-line – todos devem selecionar a opção “comorbidades 40 anos mais”.

COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA PERMANENTE (BPC) – 40 a 59 anos

Local: UBS “Silvio Govoni”.
Senhas: on-line: https://cutt.ly/vacinaMonteAlto.

VACINAÇÃO: Segunda-feira (31/05), terça (01/6), das 8 às 15 horas, e quarta-feira (02/06), das 8 às 12 horas.
DOCS Levar CPF, RG, laudo/comprovante da comorbidade ou do BPC e agendamento (pode ser print da última tela da senha on-line).

Influenza

Até 8 de junho, a vacinação de Influenza/H1N1 será direcionada a idosos acima de 60 anos e professores. Crianças a partir de 6 meses e menores de 6 anos e trabalhadores da Saúde seguem sendo vacinados também.
Crianças são imunizadas das 8 às 11 horas. Os demais, na parte da tarde, das 12 às 15 horas.
Caso a pessoa tenha sido imunizada contra a Covid-19, aguardar ao menos 14 dias para se vacinar na UBS do seu bairro (exceto a UBS “Silvio Govoni”).

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp