Classificados
Veículo roubado em Taquaritinga é encontrado dentro de lagoa em Campo Grande (MS)
Bene Abreu:
2 de março de 2020
Uma testemunha contou a polícia que ajudou o condutor de um dos veículos deixados submersos em uma lagoa no pantanal;  de acordo com o DOF, a Toyota Hilux tem placas.
Início » Veículo roubado em Taquaritinga é encontrado dentro de lagoa em Campo Grande (MS)

Uma testemunha contou a polícia que ajudou o condutor de um dos veículos deixados submersos em uma lagoa no pantanal;  de acordo com o DOF, a Toyota Hilux tem placas verdadeiras do Taquaritinga (SP) e as da SW4, de Colorado (PR)

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que participa da Operação Hórus localizou na madrugada de terça-feira, 18 de fevereiro, duas caminhonetes submersas numa lagoa em área de difícil acesso em Aquidauana – a 135 km de Campo Grande (MS). Os dois veículos estavam com placas falsas e foram furtados em São Paulo, e no Paraná durante o  mês.
Um dos suspeitos de abandonar dois veículos submersos em uma lagoa na área rural de Aquidauana, fugiu da região de carona. A caminhonete Hilux e uma Toyota SW4 foram apreendidas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada do referido dia.
Os policiais que participavam da Operação Hórus foram avisados que dois veículos estavam abandonados em um pântano do Pantanal aquidauanense e por isso foram ao local. Lá descobriram que a Hilux e a SW4 eram furtados e estavam com placas falsas.
Testemunhas foram ouvidas, e um mecânico da região contou para a polícia que chegou a dar carona para o motorista de um dos veículos até Campo Grande. O caseiro da fazenda em que a Hilux e a SW4 estavam, também revelou que conhecia os condutores de vista porque já haviam passado pela propriedade outras três vezes.
Durante a tentativa de retirar os veículos do pântano, a caminhonete Hilux quebrou e por isso ficou em uma das fazendas da região até um guincho ser contratado para levá-la até a delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, a principal suspeita é que os dois veículos seriam levados para a Bolívia, mas acabaram atolados no pântano e por isso foram abandonados. A placa verdadeira da Hilux era de Taquaritinga, interior de São Paulo e da SW4 da cidade de Colorado, no Paraná.
Os motoristas não foram encontrados e equipes do DOF continuam as buscas pelos suspeitos nesta tarde. Denúncias anônimas podem ser feitas ao departamento pelo número 0800 647-6300, 24 horas por dia.

Fonte: Campo Grande News

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp