Classificados
Vestibulinho das Etecs tem mais de 2 mil vagas para a região de Ribeirão Preto
Bene Abreu:
9 de novembro de 2022
Inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais do primeiro semestre de 2023 vão até o dia 18 de novembro Está aberto até às 15 horas do dia 18.
Início » Vestibulinho das Etecs tem mais de 2 mil vagas para a região de Ribeirão Preto

Inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais do primeiro semestre de 2023 vão até o dia 18 de novembro

Está aberto até às 15 horas do dia 18 de novembro, o período de inscrição para o Processo Seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados em iniciar os estudos no primeiro semestre de 2023, devem se inscrever, exclusivamente, pela Internet. O exame será aplicado em 18 de dezembro, às 8 horas, e terá três horas de duração.
A região de Ribeirão Preto conta com a oferta de 2.245 vagas, distribuídas entre as cidades de Altinópolis (40), Dumont (40), Guariba (210), Jaboticabal (35), Monte Alto (240), Pontal (40), Pradópolis (40), Ribeirão Preto (840), Santa Rosa de Viterbo (160), Santo Antônio da Alegria (40), São Simão (240), Serrana (160) e Sertãozinho (160). Ao todo, o são mais de 88 mil vagas para todo o estado de São Paulo.
O candidato do processo seletivo pode escolher entre os Cursos Técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio com diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), Especializações Técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo.
Para participar do Vestibulinho, é preciso preencher a ficha cadastral e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 33. Os cursos, vagas e requisitos para prestar o exame, além da documentação necessária estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br. Outras informações podem ser acessadas na Portaria do Vestibulinho ou no Manual do Candidato.
As Etecs disponibilizam equipamentos aos candidatos que não tenham acesso a computador e internet para fazer a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para agendar data e horário.

Calendário do Vestibulinho

Fique atento às próximas datas do processo seletivo das Etecs:

Até às 15 horas do dia 18 de novembro: período de inscrição para o Vestibulinho das Etecs;

Dia 15 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação dos locais de prova.

Dia 18 de dezembro – às 8 horas: Aplicação da prova presencial.

Dia 22 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação do gabarito oficial.

Dia 28 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação da classificação geral e convocação para provas de aptidão.

Dias 3 e 4 de janeiro de 2023: Prova de aptidão para os cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp