Classificados
Vitor Bueno comemora contratação definitiva pelo São Paulo Futebol Clube
Bene Abreu:
17 de dezembro de 2019
Ele foi o artilheiro da equipe paulista no Campeonato Brasileiro com 6 gols Na última quarta-feira, 11, a diretoria do São Paulo Futebol Clube e do Santos Futebol Clube, acertaram.
Início » Vitor Bueno comemora contratação definitiva pelo São Paulo Futebol Clube

Ele foi o artilheiro da equipe paulista no Campeonato Brasileiro com 6 gols

Na última quarta-feira, 11, a diretoria do São Paulo Futebol Clube e do Santos Futebol Clube, acertaram a troca entre Vitor Bueno e Raniel. Assim, o meia-atacante ficará em definitivo no Tricolor Paulista, com um vínculo de quatro temporadas. Em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi, o jogador de 25 anos agradeceu o apoio da torcida durante a temporada e comemorou a renovação.
Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar”, afirmou o camisa 12.
Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada”, acrescentou.
Contratado em abril de 2019, Vitor Bueno soma 29 partidas disputadas com a camisa do São Paulo, e foi o artilheiro do Tricolor no Brasileirão, com seis gols marcados. Sob o comando de Fernando Diniz, o meia-atacante foi titular em todas as partidas, exceto na última rodada, quando a equipe que enfrentou o CSA foi formada por jovens.
De férias, o jogador tem circulado e reencontrado com os amigos em Monte Alto, sua cidade natal, antes do início do Paulistão 2020. O SPFC faz sua estreia no campeonato no dia 22 de janeiro, contra a equipe do Água Santa, de Diadema.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp