Classificados
Bene Abreu:
21 de dezembro de 2019
Produtos foram arrecadados com ajuda de parceiros e clientes de sua conceituada agência de viagens Fazer o bem, sem olhar a quem! Em mais uma bela e despretensiosa iniciativa de.
Início » Empresário do Turismo realiza doações de panetones às instituições de Monte Alto e região

Produtos foram arrecadados com ajuda de parceiros e clientes de sua conceituada agência de viagens

Fazer o bem, sem olhar a quem! Em mais uma bela e despretensiosa iniciativa de um empresário ligado ao Turismo, através de seus contatos e clientes, ele conseguiu arrecadar cerca de 280 panetones que foram entregues e distribuídos para algumas instituições de Monte Alto e região.
Entre as agraciadas com o delicioso produto (há quem não goste), o Lar São Vicente de Paulo de Monte Alto (Asilo), Educandário Izildinha, Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de Monte Alto (APAE), a Casa Acolhedora “Vovô Antônio” de Barretos, e a Irmandade de Misericórdia de Monte Alto (Santa Casa) onde foram entregues a pacientes atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e que, provavelmente, deverão passar o Natal em seus leitos de tratamento e recuperação.
O empresário ainda sorteou entre os parceiros, um delicioso panetone da marca Kopenhagen, gentilmente, ofertado pela bem sucedida empresária Lucimara dos Santos Perdonatti.

Você também pode gostar

Desenvolvido por:
phonefacebookwhatsapp